Polícia

Jovem procura polícia após homem se masturbar ao lado dela em ônibus da Capital

Uma estudante, de 23 anos, registrou um boletim de ocorrência no início da tarde desta quinta-feira (03) por importunação sexual após ser vítima de homem que se masturbou ao seu lado dentro do ônibus. Indignada com a situação, ela procurou a 5ª Delegacia de Polícia.

A jovem contou que voltava do estágio quando o crime aconteceu. Apesar de sempre fazer esse trajeto com a mesma linha do ônibus, a estudante relata que não havia percebido a presença do homem até esta quinta. “Nunca o vi e nem tinha me importado antes”, relatou.

“Ele sentou do meu lado e começou a mexer com a mão próxima à virilha de forma discreta, depois vi que ele estava com o órgão exposto e com uma gosma branca, só aí entendi o que estava acontecendo”, pouco depois o homem desceu em um terminal.

Por se sentir constrangida e amedrontada, a única reação que a mulher conseguiu esboçar naquele momento foi a de pedir rudemente para que o homem desse licença.

A estudante ainda disse que nesse horário o ônibus é bastante utilizado por alunos que estão indo ou voltando da escola, o que a deixou mais indignada. “Ele podia ter feito outro alvo mais vulnerável ainda. A gente nunca está segura”, finaliza. 

Deixar um comentário