Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após colisão envolvendo sua moto Honda Biz e um Celta na madrugada desta sexta-feira (2) em Dourados.
A vítima morava no bairro Jardim Monte Líbano e voltava do trabalho por volta das 2 horas quando aconteceu o acidente no cruzamento da rua Monte Alegre com a Floriano Brum, no Jardim Paulista, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.
De acordo com o site Dourados News, Sandy pilotava uma motocicleta modelo Honda Biz. Ela bateu no veículo que trafegava no sentido contrário da pista, em condições que estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
O carro era conduzido por Ariovaldo Alves, 43 anos. Na delegacia, ele alegou que o farol da moto estaria apagado, o que dificultou a visibilidade e provocou a colisão. O homem passou por teste de bafômetro com resultado de 0,28 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
Ariovaldo foi autuado com multa gravíssima, sete pontos e suspensão imediata da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Equipes de resgate foram acionadas, mas a motociclista não apresentava sinais vitais no momento da chegada dos socorristas.
Equipe de perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados.