Homem, de 43 anos, foi preso na noite de ontem (18) pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, após agredir, fazer ameaças de morte e manter uma mulher, de 54 anos, em cárcere privado, numa fazenda nas proximidades do distrito do Areado.
Conforme informações da Polícia Civil, a equipe local recebeu informações compartilhadas pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) que uma mulher estava sendo mantida sob cárcere privado pelo seu convivente. De imediato o setor de investigações da unidade se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos.
De acordo com o delegado Matheus Vital, foi apurado que o suspeito e a vítima tiveram uma discussão na noite de terça-feira (17), “oportunidade em que ele a agrediu com socos, enforcamento, além de bater a cabeça dela contra a janela de vidro, causando-lhe lesões corporais. Além de restringir a liberdade da mulher, o suspeito afirmou que ela somente sairia do local morta, ameaçando, inclusive, os familiares da vítima”, contou o delegado.
Na residência do casal os policiais encontraram duas armas de fogo calibre 22 e munições intactas. O indivíduo foi preso em flagrante pela prática dos crimes de Lesão Corporal Doméstica, Cárcere Privado, Ameaça e Posse Ilegal de Arma de fogo.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal para exame de corpo de delito e irá solicitar medidas protetivas.