Polícia

Bebê que teve traumatismo craniano e clavícula quebrada, segue internado respirando por aparelhos

Foto: ABCG

Bebê de um ano que teve a clavícula quebrada segue internado e respirando com a ajuda de aparelhos na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na última terça-feira (14).

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital nesta quinta-feira (16), a criança está internada na área vermelha da pediatria e, apesar das fraturas, o estado clínico é estável.

A suspeita de que o bebê sofreu maus-tratos partiu da própria equipe médica que acionaram a polícia após os exames constarem clavículas quebradas, pneumotórax (presença de ar de maneira a causa colapso dos pulmões) e traumatismo craniano.

O padrasto e a mãe do bebê foram ouvidos e presos preventivamente após apresentarem versões diferente do que teria acontecido. Eles são acusados por abandono de incapaz e fraude processual.

Versões

De acordo com o depoimento da mãe, ela estaria no banho quando o bebê caiu da cama. Já o marido, afirma que eles precisaram sair e deixaram o criança sozinha em casa, quando aconteceu o suposto acidente.

O pai biológico da criança foi acionado e prestou depoimento nessa quarta-feira (15). Agora, ele passa a ser o responsável pela guarda do bebê.

A polícia segue investigando o caso.

Deixar um comentário