Cauan, da dupla com Cleber, tem estado grave após piora na UTI em tratamento para Covid-19
O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado após ser diagnosticado com Covid-19, em Goiânia. O empresário da dupla, Cleiton Souza, informou, nesta sexta-feira (14), que o sertanejo está com 50% do pulmão comprometido e tem quadro estável. A namorada do cantor também está com coronavírus e o acompanha no hospital.
Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.
Cauan está internado desde quarta-feira (12), após ter uma febre “altíssima”. Ao voltar ao médico e realizar exames, os profissionais descobriram que o pulmão do cantor estava comprometido em mais de 50%, segundo o empresário. Ele informou ainda que Cauan “ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”.
A informação sobre o diagnóstico do cantor só foi divulgada na noite desta sexta-feira, por meio das redes sociais da dupla. Em duas horas, o post já somava cerca de 700 comentários de artistas e fãs, que desejaram melhoras a Cauan.
Fonte: G1
Notícias Destaque
Assine nossa newsletter
Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.