Cidades

Comerciante de 60 anos morre ao visitar amigo no hospital

Foto: Divulgação

Um comerciante, de 60 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é que a vítima tenha invadido a preferencial e provocado a colisão.

Imagens de câmeras de segurança no local mostram o motociclista invadindo a avenida no sentido contrário e batendo de frente com o carro. Na gravação é possível ver o idoso ser arremessado e moto arrastada com a força da colisão.

Com o impacto, a moto ficou completamente destruída e a frente do veículo danificada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro motorista, de 57 anos, prestou todos os esclarecimento a polícia e passou pelo teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Familiares informaram que o idoso havia saído de casa para visitar um amigo internado no hospital e que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CHN).

O caso segue em investigação e, conforme o delegado Romulo Marcelo, não é possível afirmar se o motorista do carro teve culpa. Conforme o andamento das investigações, o motorista pode não responder por nenhum crime.

Fonte: G1

Deixar um comentário