Na manhã desta terça-feira (31), um homem de 48 anos, com a identidade preservada pela polícia, foi preso acusado de estuprar a sobrinha em Dourados. A prisão faz parte de operação denominada “Castelo de Areia”.
De acordo com o site Dourados News, os abusos sexuais teriam começado quando a menina tinha apenas 12 anos de idade, atualmente ela tem 16 anos. A investigação teve inicio após a denúncia registrada na Delegacia de Polícia de Vicentina
Hoje pela manhã, policiais da delegacia de Vicentina e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Fátima do Sul, cumpriram o mandado de prisão e de busca e apreensão no imóvel do acusado. No local funciona uma oficina mecânica e também serve de moradia para o proprietário do estabelecimento comercial.
Dentre os objetos, foram confiscados computadores e aparelhos de telefone celular que irão passar com análise da perícia.
Operação Castelo de Areia
A “Operação Castelo de Areia” se refere “às ilusões, que são construídas sem alicerces firmes, e tendem a se desmanchar, como os castelos de areia desmancham nas águas do mar”, segundo informações repassadas pela polícia.