A dona de restaurante Liane Aparecida de Arruda, 51 anos, foi encontrada morta com uma facada no pescoço, na casa onde morava, na manhã deste domingo (12), em Corumbá. O carro dela, um Volkswagen Fox preto, e uma quantia de dinheiro foram levados pelo autor do crime.
De acordo com o jornal Diário Corumbaense, um funcionário do restaurante disse que chegou cedo para trabalhar, bateu na porta, mas a vítima, que morava sozinha em um anexo ao estabelecimento, não abriu. Ele esperou ainda por algum tempo e resolveu chamar a irmã de Liane.
Eles acabaram arrombando a porta e encontraram o corpo no quarto dela. Havia um cofre, que estava aberto, e todo o cômodo foi revirado. Uma das câmeras internas do restaurante foi coberta com toalha de mesa e um CPU, que gravava as imagens, também foi levado.
O carro de Liane Aparecida foi encontrado, horas depois do crime, abandonado próximo a pista do Aeroporto Internacional de Corumbá. Segundo o Diário Corumbaense, os peritos da Polícia Civil encontraram uma marca de sangue na maçaneta da porta do motorista.
Além disso, foram achadas garrafas de cerveja, uma máscara e um pó branco, que pode ser entorpecente, no interior do carro. O CPU que gravava as imagens de câmeras de segurança do restaurante de Liane e que havia sido levado, também estava no veículo.
As Polícias Civis e Militar seguem investigando o crime.