Cidades

Em poucas horas, chuva deixa bairros alagados e transforma ruas em rios na Capital

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma chuva volumosa no final da tarde desta terça-feira (17), deixou bairros alagados e transformou ruas em rios em Campo Grande. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de tempestade, com fortes rajadas de vento na Capital.

Vários bairros de Campo Grande foram atingidos pela chuva que deixou pontos de alagamentos em ruas e avenidas, causando transtorno para os moradores. Uma delas foi a Avenida Panambi Vera, no bairro São Conrado. Houve risco de transbordar o Córrego Lagoa, que passa pela via.

A avenida Manoel da Costa Lima também ficou alagada, assim como a Ernesto Geisel. Outro ponto atingido foi o Córrego Imbirussu, na Avenida Capibaríbe, no bairro Jardim Petrópolis, que não aguentou o volume da água e transbordou.

Também foi registrada queda de uma árvore na uma árvore dentro do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), na Rua Lima Félix, no Parque dos Poderes.

Árvore que caiu no CRAS tinha cinco metros de altura (Foto: Redes Sociais)

De acordo com o Inmet, o tempo instável, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas deve durar até quarta-feira (18). O instituto também emitiu um alerta para ventos intensos e a possibilidade de queda de granizo na Capital.

O alerta sobre perigo de tempestade se estende para a maior parte de Mato Grosso do Sul.

Deixar um comentário