
Motociclista de 23 anos foi socorrida na tarde de ontem (04), após se envolver em um acidente no cruzamento da Avenida Costa e Silva com a Rua Frei Henrique de Coimbra, na Vila Progresso, em Campo Grande. A jovem está grávida de dois meses e foi parar debaixo de um caminhão.
Ao Campo Grande News, o marido da vítima contou que a motociclista seguia pela Avenida Costa e Silva sentido centro/bairro quando foi fazer a conversão para entrar na Rua Frei Henrique de Coimbra. Neste momento, foi atingida pelo caminhão que seguia no sentido contrário da avenida e tentou virar na mesma rua.
A motociclista voltava para casa e estava sozinha no veículo quando aconteceu o acidente. “Me ligaram e quando cheguei ela falava que estava com muita dor. Me disseram que ela quebrou as duas pernas. Fiquei desesperado porque ela está grávida de dois meses, achei que tinha perdido o bebê”, disse o rapaz de 19 anos.
A versão foi confirmada pelo motorista do caminhão, homem de 53 anos, que contou que estava chegando de Corumbá e seguia para a garagem onde o veículo seria guardado, quando aconteceu o acidente.
“Eu fiz a conversão porque o trânsito estava parado. Não tinha ninguém, quando vi ela já estava debaixo do caminhão. Desci e ela estava gritando de dor e dizia que estava grávida, fiquei tão nervoso. Só queria tirar ela e então liguei para o Corpo de Bombeiros”, afirmou o motorista.
Quando Corpo de Bombeiros chegou no local, a motociclista ainda estava debaixo do caminhão e aparentemente teria sofrido apenas escoriações, no entanto, ela foi retirada e levada para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. Equipes da Polícia Militar (PM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local.