Gusttavo Lima tem show cancelado e perde cachê milionário após expulsar fã do show em defesa do ex-presidente
Após exigir que uma mulher fosse retirada de seu show em Fortaleza, Gusttavo Lima perde cachê milionário de contratante no Ceará. A mulher teria arremessado uma garrafa d’água no cantor após um discurso bolsonarista.
Diante disso, o contratante, que pagaria o cachê de 1 milhão de reais, decidiu cancelar a apresentação do cantor após o episódio com a fã expulsa na apresentação na capital do estado, segundo informações do jornal O Tempo.
Em nota, o empresário Elder Leitão, contratante dos artistas, também citou o apoio de Gusttavo ao ex-presidente como fator decisivo para a medida. “A equipe que estava organizando resolveu deixar (o show de Gusttavo Lima) para outra oportunidade. Essa exposição dele com a campanha do Bolsonaro e esse caso do show no Marina Park (onde a fã foi expulsa)… complicado colocar em jogo um milhão de reais”, defendeu-se.
Agora a ordem no escritório do cantor é para que se evite comentar sobre as últimos acontecimentos na tentativa de se desvincular a imagem de Gustavo a de Bolsonaro, que está passando uma temporada longe do país.