Homem descumpre medida protetiva e ameaça bater na própria mãe
Nesta quinta-feira (05), a Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia de Sidrolândia prendeu em flagrante um homem, de 40 anos, por descumprimento de medidas protetivas de urgência.
De acordo com informações policiais, a detentora da medida protetiva, mãe do suspeito, compareceu na unidade policial informando que, mesmo tendo sido notificado da decisão judicial, o autor se recusa a deixar a residência dela. Segundo a genitora, ele é uma pessoa agressiva e voltou a ameaçá-la.
Diante dos fatos, após a determinação da autoridade policial, a equipe de investigadores se dirigiu até o endereço fornecido pela vítima e surpreendeu o autor em um bar nas redondezas da residência, dando-lhe voz de prisão.
Notícias Destaque
Assine nossa newsletter
Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

