Polícia

Idoso é baleado ao chegar em casa e encontrar família rendida por ladrões

Foto: Divulgação

Um idoso, de 62 anos, foi atingido com um tiro nas costas na madrugada desta quinta-feira (12) ao chegar em casa e encontrar a família rendida por assaltantes. O crime aconteceu na cidade de Cassilândia.

De acordo com a polícia, uma vizinha teria acionado os policiares após escutar o barulho de um tiro e pedidos de socorro. Ao chegar no local, a polícia foi informada que a vítima havia sido encaminhada para a Santa Casa do município, para atendimento médico.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa do idoso baleado, 52 anos, contou que chegava em casa com o neto, quando os dois foram rendidos por dois bandidos encapuzados e amarrados com uma abraçadeira – equipamento popularmente conhecido como enforca-gato.

Ainda conforme a mulher, enquanto ela e o neto estavam no quarto, o marido chegou e chamou por ela, momento em que um dos bandidos mandou que a mesma respondesse, avisando que estava no quarto.

De acordo com a polícia, no momento em que o idoso entrou no quarto foi surpreendido pelos bandidos. Ele ainda tentou correr para fora do imóvel, mas acabou baleado com tiro nas costas que saiu no abdômen.

Ele foi socorrido pelos familiares e levado para a Santa Casa, onde continua recebendo atendimento médico. Os bandidos fugiram e a polícia fez rondas na região para encontrá-los, mas sem sucesso.

O caso segue em andamento pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

Deixar um comentário