Jovem morre eletrocutado quando manuseava lixadeira de metal
Um jovem de 19 anos morreu eletrocutado na noite de ontem (18), quando lixava uma mesa de madeira, dentro de casa, no Parque Residencial União, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A vítima foi submetida a reanimação, porém não resistiu e morreu no local.
Parente da vítima relatou à polícia que o jovem lixava uma mesa de madeira com uma lixadeira de metal, momento em que sofreu a descarga elétrica. Ainda segundo o familiar, o rapaz deu um grito e caiu logo em seguida. Ele então puxou o fio do aparelho, que estava conectado a uma extensão e tentou reanimá-lo, fazendo massagem cardíaca.
De acordo com o registro policial, o jovem usava apenas calça jeans, estava descalça e sem camisa. A Polícia Civil fez perícia no local e o caso foi registrado na delegacia.
Para a utilização do instrumento, existem algumas orientações como normas de segurança. Uma delas é a utilização de roupas adequadas junto com protetor auricular, óculos de segurança ou viseira, avental e máscara.
Notícias Destaque
Assine nossa newsletter
Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.