Motorista fica preso nas ferragens de veículo após bater contra poste na Capital

Last Updated: 7 de fevereiro de 2023Tags: , , , ,
Loading...

Um motorista de 24 anos ficou preso às ferragens de um veículo em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (07), em Campo Grande. As equipes de socorro tiveram certo trabalho para conseguir retirar a vítima.

De acordo com as informações, o veículo aquaplanou devido a chuva intensa que atinge a cidade desde a madrugada. Sem conseguir controlar a direção, o jovem acabou batendo contra um poste de energia elétrica.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso, na região do Bairro Taquarussu. Testemunhas disseram que o carro rodopiou na pista ao tentar desviar de uma caminhonete que estava na sua frente.

Outros motoristas foram os primeiros a fazer o atendimento da vítima enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava. O jovem reclamou de dores pelo corpo e estava desorientado e sequer conseguia falar o próprio nome.

Foram pelo menos 15 minutos para que a equipe conseguisse retirar o jovem de dentro dos destroços do carro. Os bombeiros cortaram o teto do carro. Ele foi levado para uma unidade de saúde em estado grave.

Loading...

Notícias Destaque

Mail Icon

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

Leave A Comment