Mulher morre após colisão entre ambulância e carreta que estava estacionada

Last Updated: 19 de janeiro de 2023Tags: , , , , , , ,
Loading...

Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (19) em uma colisão envolvendo uma carreta e uma ambulância da prefeitura de Naviraí. O acidente ocorreu na BR-163.

De acordo com informações do site Caarapó News, a carreta estava estacionada no acostamento, sentido Dourados/Caarapó, e a ambulância seguia no sentido Caarapó/Dourados.

Em certo momento, a ambulância foi ultrapassar três carretas, quando foi fechada ao concluir a ultrapassagem. Ao ser atingida pela carreta em movimento, o veículo colidiu frontalmente com o veículo parado.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Beneficente São Mateus, mas uma pessoa acabou falecendo e outra foi resgatada com ferimentos graves.

Uma equipe de socorro da Concessionária de Rodovia Sul-Matogrossense (CCR/MS) também esteve no local, junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Loading...

Notícias Destaque

Mail Icon

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

Leave A Comment