Prefeitura lança programação do carnaval 2023 em Campo Grande

Loading...

A Prefeitura de Campo Grande abriu na noite dessa sexta-feira (20), a programação do Carnaval 2023. Além do apoio com estrutura desde banheiros químicos, sonorização e o local dos desfiles: a Praça do Papa, o Município vai repassar um subsídio de R$ 440 mil reais para a organização. Os desfiles serão realizados no dias 20 e 21 de fevereiro.

“Queremos fazer uma festa linda, com segurança, onde todas as famílias poderão aproveitar esse momento de alegria. Campo Grande prestigia essas escolas de samba, o trabalho da Liga e todos esses artistas. Queremos ver todos os campo-grandenses na avenida, jorrando alegria, irradiando boas vibrações e comemorando um Carnaval positivo”, apontou a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Mara Bethânia Gurgel.

Para o presidente da Escola de Samba Unidos do Aero Rancho, Alberto Vieira de Mattos (Carioca), o Carnaval 2023 já começa positivo devido o apoio da Prefeitura. “Além de fomenta nosso setor turístico, fomenta a economia com setores diretos e indiretos, além de trazer alegria e contar nossas histórias. Só temos a agradecer o poder público pela parceria”, pontuou.

A Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande (Lienca) vai promover o desfile das escolas de samba e realizará a festa da Corte de Momo na Capital. Neste ano, 8 escolas desfilam na Capital, sendo que apenas 7 serão julgadas:

G.R.E.S Unidos do Bairro Cruzeiro Samba enredo: Per FuMum, A essência que me seduz

G.R.E.S Vila Carvalho Samba enredo: Carvalho numa nova era, na casa do meu pai e várias moradas não estamos só

Herdeiros do Samba (abre o carnaval, mas não concorre) Samba enredo: Bate, bate coração, Joaquim Murtinho 100 anos de educação

G.R.E.S Cinderela Samba enredo: No rufar da bateria, me entrego à emoção. Cinderela, 30 anos de amor e paixão

G.R.E.S Deixa Falar Samba enredo: CARNAVALIS

G.R.E.S Igrejinha Samba enredo: Uni-Duni-Tê. A Igrejinha vem brincar com você.

G.R.E.S Unidos do Aero Racho Samba enredo: Eu sou o grande Aero Rancho! Esse é o meu povo.

G.R.E.S Catedráticos do Samba Samba enredo: Coxim o portal do Pantanal. Vira festa no meu carnaval

Loading...

Notícias Destaque

Mail Icon

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

Leave A Comment