A Polícia Civil segue à procura do principal suspeito de matar Lucilene Nobel da Silva, 38 anos, na madrugada de quinta-feira (16), no Distrito de Macaúba, zona rural de Dourados. Os policiais continuam em diligências na tentativa de localizar o paradeiro de Roberto Moraes de Oliveira, 45 anos, ex-marido da vítima.
De acordo com o site Dourados News, o casal estava separado há alguns meses, mas Roberto não aceitava o fim do relacionamento.
A polícia informou que, segundo testemunhas, Roberto foi até a casa de Lucilene e, pela janela do quarto onde estava a vítima, efetuou dois disparos contra ela. Após o feminicídio, o ex-marido fugiu do local em um Ônix.
O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico. Além dos policiais militares, atenderam a ocorrência policiais civis e peritos.
Lucilene é a 24ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2022. O último caso aconteceu na segunda-feira (23), quando Marcilene Pereira dos Santos, de 49 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro, em Costa Rica.