Secador ligado em cima da cama causa incêndio em casa de Aquidauana

Compartilhe:
Loading...

Um secador esquecido ligado em cima de uma cama teria sido o motivo do incêndio que destruiu 80% de uma residência nesta tarde de sexta-feira (14), na Rua Hélio Galan Fernandes, no Bairro da Serraria, em Aquidauana.

Segundo o Corpo de Bombeiros as chamas começaram após uma adolescente tentar secar o celular que havia molhado. Ela deixou um secador ligado em cima da cama secando o aparelho por muito tempo.

No momento do incêndio uma idosa e dois adolescentes estavam na residência. Os três conseguiram fugir sem ferimentos. Os militares usaram quatro viaturas e utilizaram nove mil litros de água para conter o incêndio.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros de Aquidauana a casa ficou completamente destruída. Praticamente 80% do imóvel foi queimado. As chamas não chegaram a atingir as casas ao redor. O incêndio foi controlado no final desta tarde.

O Corpo de Bombeiros disse que a família tem uma residência na cidade de Anastácio, cidade vizinha de Aquidauana, local onde devem se abrigar.

Loading...

Notícias Destaque

Mail Icon

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

Leave A Comment