Polícia

Antes de ser morta a facadas, mulher foi torturada por 25 minutos pelo marido

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes de ser assassinada a facadas, Grazielly de Lima foi torturada por 25 minutos pelo marido, Edmilson Veríssimo Reis, em Corumbá, conforme laudo da perícia. A vítima de feminicídio teve o cabelo arrancado e o corpo perfurado pela arma do crime.

Grazielly foi morta na terça-feira (21). Segundo apurado pela polícia e noticiado pelo portal G1, com base no depoimento do suspeito, Edmilson levou a vítima para jantar antes de matá-la. O casal foi até ao restaurante e às 23h chegaram na residência onde moraram, neste momento o agressor iniciou as torturas contra a mulher.

Após as agressões e assassinar a esposa, Edemilson ligou para um funcionário e disse ter feito uma “besteira”.

Edmilson foi preso no final da tarde de quarta-feira (22). Segundo as autoridades, o agressor tentou cometer suicídio antes de ser preso e foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

O corpo de Grazielly foi encontrado na madrugada de quarta. Na casa da vítima, a polícia encontrou marcas de sangue já na entrada. Conforme a perícia, ela foi encontrada sem vida, sentada em um sofá na sala, com várias perfurações nos braços, tronco, cabeça e perna e partes do cabelo cortadas espalhadas pelo chão.

Deixar um comentário