Polícia

Militar é preso após apontar arma em praça de alimentação de shopping

Visivelmente embriagado, um 3º sargento militar de 23 anos foi preso na noite de quinta-feira (18), em Campo Grande, após apontar arma para pessoas na praça de alimentação de um shopping na Capital. 

Pessoas que estavam no local procuraram a segurança do shopping e relataram que havia um homem descontrolado apontando uma arma para quem passava.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou, encontrou o homem descontrolado, conforme as informações do Midiamax.

Ele foi levado até a sala de segurança do local, onde foi desarmado. Os policiais tentaram levar o sargento até a viatura, mas ele se jogou no chão, precisando ser algemado.

Foram apreendidos com o militar uma pistola com 19 munições intactas e três carregadores. A Polícia Civil não detalhou a qual força militar o jovem pertence. 

Deixar um comentário