Um homem, de 31 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Silvino de Barros, em Bandeirantes (MS) – a 70 quilômetros de Campo Grande. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Geovane Domingues caído na varanda de um bar, sem vida. Nenhum suspeito foi preso.
O assassinato aconteceu por volta de 00h18 na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e morreu no local, antes mesmo do socorro ser acionado.
Testemunhas contaram para a polícia que três suspeitos estavam no local, junto à vítima, e fugiram após os disparos. A Polícia Civil identificou um homem, de 28 anos, como autor do crime, e outros dois cúmplices, de 51 e 25 anos. Nenhum deles foi localizado até o momento.
Além da PM, a Polícia Civil e a perícia também estiveram no local do crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
Fonte: G1