Polícia

Idosa pede ajuda da filha em SP para se livrar de agressor em MS

Foto: Divulgação

Idosa de 71 anos, foi resgatada na tarde de ontem (26), vítima de violência doméstica. Ela estava escondida na casa da vizinha, para onde fugiu na madrugada, após sofrer várias agressões físicas pelo companheiro de 35 anos. O caso aconteceu em Brasilândia, localizada a 352 km de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima mandou uma mensagem para a filha via WhatsApp, que reside em Adamantina, São Paulo. A filha então comunicou à Delegacia da Mulher do município, que repassou as informações à Delegacia de Brasilândia.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o agressor com uma foice na frente da casa onde a vítima estava escondida, ameaçando-a para que deixasse o local. Na noite anterior, o homem também teria ateado fogo em um sofá dentro da casa.

Com suspeita de fraturas, a vítima foi ouvida e encaminhada ao hospital, onde foi medicada e permaneceu em observação para realização de exames radiológicos.

O agressor que já possui passagem pela polícia no Estado de São Paulo, foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal, ameaça e dano qualificado. Além de crimes patrimoniais e contra a dignidade sexual.

Deixar um comentário