Polícia

Adolescente matou homem com 9 golpes de canivete no pescoço

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Nova Andradina, identificou nessa quarta-feira, 11/05, um adolescente de 15 anos autor de ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido em Nova Andradina na madrugada do dia 01 de Maio de 2022, que vitimou Aldair Manoel de Souza, de 43 anos.

Na data dos fatos, um homem de 43 anos teria sido localizado no interior de sua residência sem vida, com nove perfurações na região cervical. Na mesma madrugada, um indivíduo até então desconhecido teria invadido uma casa localizada ao lado do imóvel onde a vítima teria sido morta e após ser expulso do local pelos moradores teria se dirigido na direção do imóvel em que vítima foi assassinada

Desde a data dos fatos foram realizadas diversas diligências investigativas para a identificação do autor dos fatos. E hoje, a Polícia Civil conseguiu elucidar os fatos e identificar a autoria.

Conforme testemunhas, o adolescente teria invadido a casa vizinha e em seguida se deslocou para a casa da vítima, onde a executou com nove golpes de canivete, todos na região do pescoço. O menor foi reconhecido pelas testemunhas e parte da roupa utilizada no dia dos fatos foi apreendida pela Polícia Civil.

Diante disso, ele foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Para a autoridade policial, durante sua oitiva, o adolescente disse que não conhecia a vítima.

Ele disse que teria ingerido bebida alcoólica e feito uso de cocaína e por isso não se recordava do que tinha feito, mas que se lembra que quando acordou estava sentado no sofá da casa da vítima com um canivete na mão e sua camiseta continha sangue. Com isso, teria se assustado e fugido.  

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: