Agetran interdita trechos de ruas neste domingo e no feriado de Finados; veja os desvios

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai interditar trechos de ruas de Campo Grande neste domingo (1º) e na segunda-feira (2), feriado de Finados, para uma festa do Dia das Crianças e uma feira. As informações são da Prefeitura de Campo Grande.
No domingo à tarde, das 14h30 às 18h30, a Rua Francisco Antônio de Souza, entre as ruas Gildete Chaves Feijó e José Roberto Bolzan, na região do Lagoa, fica fechada para uma festa do Dia das Crianças. As próprias ruas Gildete Chaves Feijó e José Roberto Bolzan são as rotas alternativas.
Na segunda-feira (2), das 16h às 21h30, o bloqueio será em um trecho da Rua Heitor Laburu a partir da Rua Jorge Luís Anchieta Curado, na região do Bandeira, para a Feira da Lagoa Itatiaia. A Agetran indica a Rua Jorge Luís Anchieta Curado e as vias do entorno como alternativas.
| Dia | Rua (trecho) | Região | Horário | Motivo | Desvio |
|---|---|---|---|---|---|
| Domingo (1º) | Francisco Antônio de Souza (entre Gildete Chaves Feijó e José Roberto Bolzan) | Lagoa | 14h30–18h30 | Festa do Dia das Crianças | Gildete Chaves Feijó e José Roberto Bolzan |
| Segunda (2) | Heitor Laburu (trecho a partir da Jorge Luís Anchieta Curado) | Bandeira | 16h–21h30 | Feira da Lagoa Itatiaia | Jorge Luís Anchieta Curado e vias do entorno |
A Agetran pede que os motoristas planejem os deslocamentos com antecedência, respeitem a sinalização e redobrem a atenção nas regiões afetadas.
Leia também: ônibus com tarifa de R$ 1,98 e linhas para os cemitérios no Finados e horários de missas e cultos nos cemitérios.
Fontes: Prefeitura de Campo Grande/Agetran, via CGNotícias (01/11/2026) e RBTV.
Notícias Destaque
Assine nossa newsletter
Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

