Polícia

Agiotas podem ter relação a sumiço de jovem que ia para entrevista de emprego em MS

Foto: Reprodução/RedesSociais

A Polícia Civil investiga a possibilidade do envolvimento de agiotas no desaparecimento de Talita Berto da Silva, de 22 anos. A jovem foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (20), no centro de Campo Grande, quando estava indo para uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia.

Em entrevista ao portal G1, o delegado responsável pelo caso, Carlos Delano, disse que está sendo investigado se Talita tinha dívidas com agiotas. “Estamos trabalhando no caso”, pontua o delegado. Talita estava desempregada há alguns meses e procurava por relocação no mercado de trabalho. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.

O irmão de Talita, Geovany da Silva, relatou que conversou com a irmã horas antes dela desaparecer.

“Conversamos por volta das 11h40 e a minha mãe ligou mais ou menos no mesmo horário. Minha mãe disse que ela saiu para uma entrevista de emprego. Foi de ônibus. Quando falamos perguntei se já tinha ido à entrevista e ela disse que ainda estava a caminho mas, que depois nos falávamos. Depois eu mandei mensagem perguntando se deu certo e a mensagem não chegou mais”, detalha Geovany.

Em uma rede social Geovany escreveu, “Tentamos de tudo, celular desligado. Estamos preocupados e sem notícias”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: