CidadesGeral

Águas Guariroba suspende atendimento presencial a partir de segunda-feira

Devido ao aumento expressivo de casos confirmados da Covid-19 e falta de leitos em Campo Grande, a Águas Guariroba a partir desta segunda-feira (22), suspenderá seus atendimentos presenciais. A medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus evitando assim o risco de exposição da população ao vírus.

A concessionária orienta aos clientes que busquem os canais digitais ou teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

Através destes canais será disponibilizado acesso à todos os serviços, tais como: Troca de titularidade, ligação nova, solicitação de segunda via, informações de débitos, religações, dúvidas de consumo, parcelamentos, informação de vazamento e análise de consumo.

Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população.

“A Águas Guariroba informa que tal medida reforça seu compromisso com a população e apoio ao poder público. A concessionária conta com a compreensão de todos nesse momento em que há um grande esforço para evitar o avanço do vírus pelo país”, informou. 

Confira os canais de atendimentos gratuitos:

Call center (24h): 0800 642 0115

WhatsApp (07h às 22h nos dias úteis): (67) 99123-0008 – Basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.

Aplicativo Águas App (versão IOS e Android): Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Serviços Online: Disponível pelo sitewww.aguasguariroba.com.br, basta inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso aos serviços.

Deixar um comentário