CidadesCultura

Bar faz festival de forró e vaquinha para não fechar as portas

O bar Genuíno irá realizar neste domingo (4) um festival de forró para arrecadar fundos para reforma do espaço, que terá que  sofrer modificações devido as exigências da prefeitura. 

O Genú, como carinhosamente é conhecido oferece um ambiente alternativo dentro do circuito de atrações na noite campo-grandense. O espaço agrega iniciativas de diversos coletivos culturais. A programação vai do Jazz ao Forró, como noites de poesia, lançamentos de livros, saraus, batalhas de rap, exposições, projetos audiovisuais, oficinas de teatro e até dança. 

De acordo com a proprietária do bar, Aline Dias, além do festival de forró, que contará com quatro bandas : Zabumba Morena, Mandacaru, Forró Fió e Flor de Pequi, o bar também conta com uma vaquinha online, que já arrecadou quase 50% da meta de R$ 7mil.

Quem quiser ajudar na vaquinha pode contribuir nesse link: http://vaka.me/635923 ou depósitar na seguinte conta Caixa Econômica- operação 013 agência:017 conta: 26133-0.

Serviço

bar fica na rua Aporé, número 97, no bairro Amambai. O festival de forró começa ás 19 horas e o couvert musical custa R$ 10,00. Mais informações pelo telefone. (67)-984596029.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: