Motorista de aplicativo, de 46 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (08), por importunação sexual e embriaguez ao volante. Denúncia relata que ele tentou passar a mão em uma passageira e andava desorientado com o carro. O caso é apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Conforme as informações apuradas pela reportagem, a mulher, de 38 anos, chamou motorista de aplicativo ao sair da universidade, por volta das 21h30. Ela contou à polícia que o motorista chegou com o Fiat Argo em zigue-zague na rua e quando entrou, percebeu que ele estava bêbado.
No trajeto, o homem começou a chamar a passageira de princesa e colocou as mãos para trás, para passar na mulher. Ela se esquivava, mas ele era insistente. Quando encerrou a viagem, a mulher entrou em casa e chamou a Polícia Militar. A polícia conversou com a vítima e saiu em diligências, localizando o motorista poucas quadras de distância, ainda desorientado com o carro.
O homem passou pelo teste de bafômetro, que apontou 1,14 mg de álcool por litro de sangue e acabou preso em flagrante. O homem foi encaminhado para a Deam, que investiga o caso.