CidadesSaúde

Boletim aponta que coronavírus atinge pelo menos 72 mil pessoas em MS

Foto: Saul Schramm/Portal de MS

O coronavírus continua avançando em Mato Grosso do Sul. Até o momento, são 71.993 pessoas contaminadas com a doença, somando 1.365 mortes. Os dados foram registrados no boletim epidemiológico desta segunda-feira (5). 

Durante a transmissão ao vivo de hoje, o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, deu destaque à 200ª edição das transmissões ao vivo e apresentação do boletim. “Não temos motivo para celebrar. Ainda não vencemos a doença, ainda não podemos relaxar, precisamos seguir, juntos e entender que, por enquanto, o normal não é normal”, ressaltando que mais de um milhão de pessoas foram alcançadas pelas lives nas redes sociais. 

Até o momento, 438 pessoas estão internadas, sendo duas de outros estados. Deste total, 226 estão em leitos clínicos e 214 em leitos de UTI. Mais de 66 mil pessoas foram curadas desde o início da pandemia. 

No ranking estadual, Campo Grande ainda ocupa o primeiro lugar de casos confirmados, com 31.750 pessoas contaminadas; em segundo, Dourados (7.531 pessoas); em seguida, Corumbá (4.197 casos); em quarto, Três Lagoas (2.206) e em quinto, Sidrolândia (2.028 casos).

Clique aqui e acesse o boletim na íntegra

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: