Bolsonaristas tentam, mais uma vez, vincular falsamente atos terroristas realizados em Brasília (DF) a “infiltrados esquerdistas”. A última vítima das mentiras é um sobrinho do ex-governador Zeca do PT apontado como participante dos atos terroristas no domingo (8).
Marcelo Heitor Miranda dos Santos, porém, não participou dos protestos bolsonaristas e publicou outro vídeo para desmentir a proliferação da mentira.
Em gravação feita para desmentir o vídeo (veja abaixo), Marcelo Heitor diz que passou o domingo em Bonito com a namorada, a mãe e o irmão. “Jamais estaria misturado com este bando de idiotas, débeis mentais, bandidos que invadiram Brasília”, rechaçou o petista.
Ele classificou os atos terroristas como atendado contra a democracia. “Sou a favor da liberdade e da democracia”, concluiu, desejando sucesso ao Governo Lula.
Veja abaixo o vídeo de bolsonaristas marchando para invadir e depredar o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto que vem sendo compartilhado nas redes sociais e grupos de aplicativos para tentar incriminar o sobrinho de Zeca do PT.
Esta não é primeira vez que bolsonaristas tentam incriminar pessoas de Mato Grosso do Sul como “esquerdistas infiltrados” em atos terroristas.
Nos atos terroristas de 12 de dezembro, um dentista bolsonarista de MS foi flagrado em atos de vandalismo em Brasília e apontado como militante esquerdista.