Mulher de 29 anos foi morta a tiros no início da noite de domingo (25), no bairro Cervejaria, em Corumbá, após briga entre torcedores. Cleo Michele Nunes Benites, foi atingida por um tiro no tórax, por volta das 18h.
O autor do disparo, segundo o portal do jornal Diário Corumbaense, é Gabriel Cairo Velasco, 27, que fugiu do local após o crime.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levada às pressas ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento e teve o óbito constatado.
Ainda conforme relatado pelo jornal, o crime ocorreu após briga de torcidas rivais na final do campeonato de futebol amador de Corumbá. Ainda por conta da briga, no começo da noite, Gabriel foi a um bar onde Cleo estava com o marido e alvo do atirador, mas Cleo teria entrado na frente do companheiro e acabou sendo atingida pelo disparo.
Após o crime, o autor, com a ajuda de outro indivíduo, de 26 anos, fugiu em um veículo, de cor vermelha.
A mulher possuía três filhos.
Depois da morte de Cleo, algumas pessoas seguiram até a casa do autor do crime e atearam fogo no imóvel. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.