Geral

Câmara de Vereadores e Defesa Civil de MS firmam Termo de Cooperação nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Campo Grande e a Defesa Civil do Estado Mato Grosso Do Sul firmam nesta terça-feira (19) um Termo de Cooperação Mútua Institucional, com o objetivo primordial de promover ações de combate ao novo coronavírus (SARS-CoV-2/COVID-19) na Capital. A assinatura ocorre às 9h30 e será transmistida ao vivo pelas redes sociais (facebook.com/camaracgms).

Para o presidente da Casa de Leis, Professor João Rocha, o termo é mais um avanço no enfrentamento à pandemia. “Precisamos unir esforços neste momento. Agradeço ao Governo do Estado, em nome do Governador Reinaldo Azambuja, do secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e do Tenente-Coronel Fabio Santos Coelho Catarineli, coordenador estadual da Defesa Civil, por esta ação conjunta, que vai facilitar o acesso à informação pela população”, afirma.

“Somos um Governo do diálogo, da parceria e que busca o compartilhamento das ações do Estado com os municípios, sem se importar com ideologias ou coloração partidária. Nosso objetivo neste momento é salvar vidas”, destaca Eduardo Riedel.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: