Geral

Campo-grandense Jean testa positivo para a COVID-19

Jean terá de ficar em isolamento social e fora dos treinos - Bruno Haddad/Cruzeiro

O volante Jean, do Cruzeiro, testou positivo para o novo coronavírus. Em nota oficial, o clube mineiro esclareceu que o sul-mato-grossense que completará 34 anos no próximo dia 24 está assintomático e já iniciou o período de isolamento social em casa. O atleta foi liberado dos treinamentos com elenco no CT Toca da Raposa II, em Belo Horizonte (MG).

Ainda segundo a nota oficial, as atividades foram mantidas no CT pois não houve contato direto de Jean com os outros jogadores do grupo. “Jean, como os demais atletas, seguem o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não mantém nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro”. 

*Apoie financeiramente nosso trabalho e o jornalismo esportivo

Revelado ainda garoto em Campo Grande – onde mora seus pais – passou pelas categorias de base do Comercial – MS e Operário-MS e no início do anos 2000, Jean se destacou nacionalmente como lateral-direito, mas também atua no meio-campo. Coleciona títulos brasileiros por São Paulo, Fluminense, e Palmeiras, seu último clube antes de se transferir para o Cruzeiro nesta temporada. 

Chegou a ser convocado pela seleção brasileira, em que fez parte do elenco campeão do amistoso Superclássico das Américas, em 2012, contra a Argentina. No ano seguinte, também chegou a ser lembrado por Felipão para a Copa das Confederações. (Com informações Só Por Esporte, Agência Brasil e Wikipédia)

Apoie financeiramente o nosso trabalho; apoie o jornalismo esportivo

Luciano Hideo Shakihama

www.soporesporte.com.br   (67) 99983-9782 e-mail e lucianokisho@soporesportes.com.br . 

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: