Cultura

Cantor Zé Neto fratura três costelas e cancela shows: ‘pulmão quase perfurado’

Cantor deve ficar em repouso absoluto. (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano cancelou os shows que estavam agendados a partir desta sexta-feira (3) até dia 16 de junho. Segundo a assessoria de imprensa dos cantores, Zé Neto sentiu forte dores e foi ao hospital onde foram constatadas fraturas em três costelas e, por orientação médica, está de repouso absoluto

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o cantor ao colunista Léo Dias, do site Metrópoles.

Segundo a coluna de Leo Dias, Zé Neto fez questão de lembrar que enfrenta uma onda de má sorte na vida, mas se mostrou otimista. O cantor se envolveu em polêmica recente com Anitta sobre a utilização de dinheiro público por artistas e desencadeou críticas aos altos valores recebidos por artirtas sertanejos de prefeituras de cidades pequenas.

“Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, disse o cantor à publicação.

Devido às fraturas, o cantor conta que correu o risco de ter seu pulmão perfurado. “Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse Zé Neto.

De acordo com a assessoria de comunicação do artista, Zé Neto fraturou os 9º, 10º e 11º arcos costais e precisará de repouso absoluto nos próximos dias.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: