Carta – EXMO. SR. GOVERNADOR DO MATO GROSSO DO SUL
EXMO. SR. GOVERNADOR DO MATO GROSSO DO SUL
ADRIANO GARCIA GERALDO, Delegado de Polícia Civil de classe espacial do Estado de Mato Grosso do Sul, portador do RG: 18.890.907-2 ssp/sp, CPF: 117.414.758 – 05, matrícula 5876022, atualmente exercendo a função de DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL deste Estado, vem pelo presente, mui respeitosamente REQUERER a Vossa Excelência em caráter irrevogável e irretratável pelos motivos sucintamente expostos a dispensa da função ora exercido, pelos motivos abaixo expostos:
CONSIDERANDO que a função de DELEGADO DE POLÍCIA é livre de escolha de Vossa Excelência;
CONSIDERANDO, que por questões de cunho pessoal e familiar, opta por colocar à disposição de Vossa Excelência a função em apreço, cujos motivos que ensejaram a presente tomada de decisão serão esclarecidos pessoalmente em momento oportuno;
Sem mais para o momento, aproveito o ensejo para externar os sinceros agradecimentos pela confiança e apoio dispensado por Vossa Excelência e equipe, no período em que este signatário esteve à frente da Delegacia Geral de Polícia Civil, ressaltando que permanecerá à disposição exercendo com muita honra o cargo de Delegado de Polícia Civil deste Estado.
Campo Grande, 18 de fevereiro de 2022
ADRIANO GARCIA GERALDO
DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL – MS

Notícias Destaque
Assine nossa newsletter
Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.
