Cultura

Colunista critica programa de MS por fazer campanha para Mariano ficar em A Fazenda

Foto: Reprodução/Record TV

O colunista Leo Dias, famoso pelos furos e fofocas a respeito de celebridades e subcelebridades, criticou o programa Balanço Geral, da Record TV de Mato Grosso do Sul, por fazer campanha pesada aos telespectadores para que eles votem pela permanência do cantor Mariano em A Fazenda.

De acordo com o colunista, em grande parte do programa desta quinta-feira (26), dia de Roça, quando um dos participantes é eliminado, foi divulgado um número de WhatsApp e a hashtag #ficamariano para o público enviar um comprovante do seu voto no cantor. Com isso, eles poderiam também participar de sorteios.

Mariano, da dupla com Munhoz, é sul-mato-grossense, justificativa dada pelo apresentador Rodrigo Nascimento para apoiar o cantor sertanejo.

Leo Dias, porém, defende que o Balanço Geral, por ser da mesma emissora em que é transmitida A Fazenda, deveria se manter isento de apoiar um dos integrantes do reality show.

“Mas, como o programa é transmitido pela TV MS, afiliada da Rede Record no Mato Grosso do Sul, deveria se manter isento de ter qualquer favorito no programa da emissora, não é mesmo?”, questionou Leo Dias, em sua coluna no site Metrópoles.

Confira abaixo trecho do programa.

https://www.facebook.com/watch/?v=394524671746596

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: