Com vagas em Campo Grande e no interior, TRT-MS abre processo seletivo para estágio
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para estagiários de nível superior. As inscrições iniciam nesta segunda-feira (1°) e se estendem até o dia 19 de junho, exclusivamente pelo site da Super Estágios.
O processo seletivo contempla vagas para estudantes de diversas graduações, com atuação nas unidades do TRT-MS na Capital e no interior. As oportunidades são para estudantes nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Jornalismo), Direito, Engenharia Civil, Informática, História e Enfermagem.
Os estagiários cumprirão jornada de 4 horas diárias e 20 horas semanais, com bolsa-estágio e auxílio-transporte pagos pelo Tribunal. Já as provas ocorrem de forma on-line, nos dias 24 e 25 de junho, das 8h às 17h, horário de Mato Grosso do Sul. O exame inclui 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos da área de formação do candidato.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 8 de julho de 2026, mesma data em que terão início as convocações dos candidatos aprovados. Os interessados devem acompanhar as etapas e orientações no edital.
Notícias Destaque
Assine nossa newsletter
Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

