Política

Contar e Riedel se enfrentam em debate nesta segunda-feira

Candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul na disputa em segundo turno, Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB) se enfrentam em confronto direto promovido pelo Midiamax, a partir das 20 horas (horário de MS) desta segunda-feira (17).

Os candidatos, que já confirmaram presença, se reúnem no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), em Campo Grande. O jornalista André Luiz Azevedo será o mediador do debate.

O primeiro colocado no primeiro turno com 26,71% dos votos válidos, Capitão Contar espera um debate produtivo e sem fake news.

“A expectativa é que tenhamos um debate produtivo, construtivo, com apresentação de propostas, sem fake news, sem mentiras e que a população tenha mais uma vez a oportunidade de conhecer os candidatos ao Governo do Estado”, declarou.

Eduardo Riedel, que ficou em segundo lugar no primeiro turno com 25,16% dos votos válidos, quer focar nas propostas durante o debate.

“Não temos dúvidas de que conseguiremos apresentar um plano de governo que prevê um Salto para o Futuro para o nosso Mato Grosso do Sul, com diretrizes de prosperidade, inclusão, sustentabilidade e modernização tecnológica, para todas as áreas. É preciso discutir o Estado de uma maneira propositiva, de alto nível, apontando caminhos e soluções, e isso nós sabemos fazer”, disse.

Como assistir

O debate será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 17 de outubro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo modelo aprovado pelos candidatos.

Deixar um comentário