Política

Dentista de MS é flagrado em atos de vandalismo em Brasília

Foto: Reprodução/Twitter

O dentista Celso Sodré Cardoso, 34 anos, morador de Coxim, foi filmado durante os atos de vandalismo promovido por bolsonaristas em Brasília, na noite de segunda-feira (12). Ele foi flagrado sendo chamado pelo nome e chutando objetos para as ruas da capital federal, enquanto usava uma máscara de gás.

No entanto, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), inclusive o filho do presidente Carlos Bolsonaro, apontaram Celso como “esquerdista infiltrado” e, com isso, o dentista teve de publicar vídeo nas redes sociais para se defender das acusações e se declarar como “patriota” defensor de “manifestações pacíficas”.

“Eu nunca imaginei que um dia passaria por isso, luto pelo meu país a anos, levanto cedo, invisto na minha profissão, levanto todos os dias para proporcionar um futuro digno a minha família!!! E hj eu fui massacrado, humilhado e ameaçado! Sempre fui defensor de manifestações pacíficas e de justiça!! Somos pessoas de bem, eu não sei ser diferente, quem me conhece sabe quem eu sou e o que faço pela minha família, que Deus nos abençoe!!! Espero do fundo do meu coração ter esclarecido este mal entendido!!!”, declarou Celso, em seu perfil do Instagram, na terça-feira (13).

Acompanhe abaixo o desenrolar das suspeitas que Celso Sodré seria infiltrado até o vídeo em que o dentista se defende.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixar um comentário