Política

Deputado Fábio Trad discute com bolsonaristas em avião: “Bolsonaro é ladrão”

Foto: Reprodução

Novo alvo de bolsonaristas raivosos, o deputado federal Fábio Trad (PSD) foi hostilizado por eleitores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante voo de Campo Grande para Brasília, na manhã desta terça-feira (29).

O parlamentar aguardava a decolagem da aeronave, quando foi abordado por um dos ocupantes e questionado por que não assinou a chamada “CPI do abuso de poder” contra ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e STF (Supremo Tribunal Federal), que deve ser implementada na Câmara dos Deputados.

Fábio Trad, que estava sendo gravado por celular, responde que a intenção da comissão é enfraquecer o Poder Judiciário, para Bolsonaro implantar uma “ditadura corrupta”. Por isso não deu sua assinatura. 

“Na minha opinião, o Bolsonaro é um ladrão, por isso eu não assinei a CPI”, afirmou o deputado, o que levou à fúria do homem que o questionava e outro ocupante do avião. ”Ladrão é o senhor, por isso que o senhor não foi eleito”, retrucaram. “Bolsonaro também não foi eleito”, rebateu Trad.

Nesta semana, este é o segundo caso em que parlamentares de Mato Grosso do Sul são hostilizados por bolsonaristas. No domingo (27), o deputado estadual Pedro Kemp (PT) foi xingado e agredido com um soco enquanto deixava a missa do Santuário Nossa Senhora da Abadia, no Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

O petista registrou boletim de ocorrência contra seu agressor, um economista aposentado de 76 anos.

Veja a discussão no vídeo abaixo.

Deixar um comentário