Eduardo Bolsonaro diz que se sacrificaria para concorrer ao Palácio do Planalto

24 de janeiro de 2025
Compartilhe:
Loading...

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), em entrevista ao jornal O Globo, afirmou que poderia concorrer à presidência caso a candidatura do seu pai, Jair Bolsonaro (PL), fosse desautorizada. Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, o ex-presidente está inelegível até 2030.

Durante um evento ocorrido em 19 de janeiro, nos Estados Unidos, o ex-assessor de Donald Trump na Casa Branca, Steve Bannon, apresentou o deputado como “futuro presidente do Brasil”. A resposta de Eduardo para O Globo foi de que o comentário soou como elogio. ” “Vejo esses comentários de Steve Bannon como elogio. mas que seu “plano A, B e C segue sendo Jair Bolsonaro”

“[…] mas, se ocorrer, se for para ser o candidato com ele escolhendo, eu me sacrificaria, sim”.

Da mesma forma, Bolsonaro afirmou que apoiaria o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas caso o pai mandasse. “Não vou contestar a liderança dele”.

Loading...

Notícias Destaque

Mail Icon

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.