CidadesPolícia

Encontrado corpo de trabalhador soterrado por grãos de soja em armazém

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foi encontrado, no final da manhã desta terça-feira (14), o corpo do trabalhador César dos Santos, 22 anos, que morreu soterrado em um armazém de soja, em Chapadão do Sul.

O local de difícil acesso e sem possibilidade de se ligar as máquinas para retirar os grãos, exigiram dos Bombeiros um difícil trabalho, que teve início no final do dia de ontem, (13).

Segundo o delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Felipe Machdo Potter, a vítima, um rapaz de 22 anos, estava empurrando grãos para um funil e se soltou momentaneamente do cabo que o segurava por um cinto de segurança. 

Quando foi empurrar um monte de grãos para dentro do funil, escorregou e caiu no sumidouro, sendo soterrado pelos grãos.

Imediatamente após a constatação da morte do rapaz, a Polícia Civil de Chapadão do Sul foi acionada e compareceu ao local junto com a Perícia para investigação do caso.

A ação dos bombeiros foi supervisionada pela Polícia Civil e pela perícia criminal. O corpo removido foi encaminhado ao IML de Paranaíba para realização de exame necroscópico como é de praxe no caso da ocorrência de morte violenta.

A vítima era natural do estado do Piauí e estava na cidade a menos de um mês. Veio para Chapadão do Sul para trabalhar e deixou a família no nordeste.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: