Cidades

Família do São Conrado dribla a crise com muito amor e muita pizza

Mais do que massa fresca e molho de tomate, a história por trás da Pizzaria Recanto, localizada no bairro São Conrado, em Campo Grande (MS), envolve muita superação e união de uma família em torno de um sonho. Como forma de sobressair à crise e à falta de emprego, o casal Adilson e Graciane, juntos com seu filho Willian Carvalho, resolveram literalmente botar a mão na massa no final de dezembro de 2019. 

Como qualquer negócio, o começo não foi fácil. Sem dinheiro até mesmo para a propaganda, os cartazes eram feitos à mão e colados no comércio do bairro. Para ajudar, vieram até mesmo o outro filho do casal, Diego, e sua esposa Stefanny. A família fazia literalmente de tudo. 

Sem preguiça para o trabalho, além da tradicional propaganda boca-a-boca, eles resolveram inovar um pouco mais e investir também na internet como forma de tornar a pizzaria mais conhecida. E o sucesso não demorou pra acontecer. 

Pouco tempo depois do início, a família já pôde comprar seus primeiros equipamentos e a contratar colaboradores. Criaram também “A Pizzaria Recanto na Sua Casa” levando toda a infraestrutura física e materiais até o cliente, que acompanha de perto o processo de produção.

Em meio à pandemia, o jeito foi se reinventar, patrocinando lives transmitidas pela internet e participando de eventos. Também aprimoraram o serviço de disk pizza, pioneiro da região sul da cidade e investiram em novos sabores – atualmente são mais de 40, incluindo veganas -, além de esfihas abertas e açaí.

Segundo Willian, “o tempero é segredo, mas o carinho é sempre indispensável na preparação das pizzas”.  O disk pizza da Pizzaria Recanto funciona das 18h às 00h no número (67) 99127-7717, que também é WhatsApp (clique para conversar). Você pode conhecer um pouco mais da pizzaria através de sua página no Facebook.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: