CidadesEconomia

Funsat oferece 2.162 vagas de emprego em 210 profissões nesta terça-feira (3)

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.162 vagas de emprego nesta terça-feira (3). As contratações são para 210 profissões, em 277 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 117 vagas para açougueiro, 83 vagas para auxiliar de linha de produção, 43 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 17 vagas para camareira de hotel, 15 vagas para fiel de depósito e 13 vagas para costureira em geral.

A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.238 oportunidades em 98 funções. Os processos seletivos são para consultor de vendas, com 134 vagas, atendente do setor de frios e laticínios, com 55 vagas, empacotador (a mão), com 37 vagas, instalador/reparador de redes e cabos telefônicos, com 15 vagas, balconista de açougue, com 11 vagas, entre outros.

Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 35 vagas em 16 profissões. As oportunidades são para auxiliar de linha de produção, com 6 vagas, auxiliar administrativo, com 3 vagas, atendente de lanchonete, com 3 vagas, servente de obras, com 2 vagas, técnico de suporte de TI, com 2 vagas, entre outras.
Fonte: Prefeitura de Campo Grande.

Deixe uma resposta

%d