Homem atira em condomínio de Campo Grande com 500 moradores em plena luz do dia e faz ameaças

18 de março de 2021
Compartilhe:
Loading...

Segundo a denúncia à polícia, atirador teria ficha criminal, seria violento e temido no residencial.

Um homem de 32 anos é suspeito de atirar em direção a um condomínio de Campo Grande onde moram cerca de 500 pessoas, em plena luz do dia de quarta-feira (17). Ele ainda ameaçou três moradores de morte.

Segundo a denúncia feita à polícia, o homem chegou em frente ao condomínio entre 11h30 e 12h ( de MS), sacou um revólver e fez três disparos em direção aos apartamentos. Ele ainda fez ameaças de morte ao síndico e a outros dois moradores.

Conforme o boletim de ocorrência, o atirador teria ficha criminal e seria uma pessoa temida e violenta na região do Jardim Carioca.

O suspeito é morador do condomínio vizinho ao local dos tiros, que forma um complexo de apartamentos populares. Até a publicação desta reportagem não se sabia onde os tiros tinham atingido. Ninguém foi preso.

Notícias Destaque

Mail Icon

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.