Polícia

Homem confessou ter matado pai e madrasta com golpes de faca e machado

(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Júlio César de Almeida, 45 anos, confessou ter matado o pai e a madrasta com golpes de faca e machado no domingo (12), em Dourados. No mesmo dia, ele foi preso e disse à polícia que cometeu os crimes após usar crack. Sob o efeito da droga, segundo o relato “veio na cabeça” de matar o casal.

De acordo com o site Dourados News, em seu depoimento, Júlio contou que pegou o machado que seu pai, João Antônio de Almeida, 71 anos, utilizava na plantação e uma faca na cozinha, se dirigiu ao idoso, que estava no sofá na sala, e depois de matar o homem, foi ao encontro da madrasta, Elaine Chiapetti, 46, que estava no quarto.

Após o crime, ele pegou o veículo do casal e fugiu.

Júlio estava foragido do regime semiaberto e há duas semanas estava abrigado na residência do casal, localizada no bairro Jardim Canaã III.

Na manhã de domingo, uma equipe da Guarda Municipal abordou Júlio em uma mata na Vila Cachoeirinha e ao constatar que se tratava de um foragido do semiaberto, o encaminhou para a unidade da GCM.

Quando a equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) identificou o homem como suspeito do duplo homicídio, e descobriu que ele estava de volta ao regime semiaberto, efetuou a prisão.

Júlio, então, confessou ter cometido os crimes. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e a polícia aguarda o resultado do inquérito para a conclusão do caso.

Deixe uma resposta