Polícia

Homem é assassinado com 11 tiros de pistola na cabeça

Willian Cesar dos Anjos, 35, foi morto com 11 tiros na cabeça em Campo Grande. O caso ocorreu no fim da noite de quinta-feira (9/6) no cruzamento das ruas Escaramuça e Zenio Silva, no Jardim Radialista. Outros dois disparos atingiram o tórax de Willian, que contabiliza diversas passagens pela polícia.

O rapaz seguia num VW Saveiro e foi surpreendido por dois homens em uma Honda Twister preta. Segundo o Campo Grande News, os atiradores emparelharam a moto com o carro da vítima e dispararam seis vezes na lateral esquerda. Willian perdeu o controle e bateu o carro em um poste.

Assustado, ele saiu do carro e tentou correr até uma conveniência para pedir ajuda, mas foi alcançado e executado no meio da rua. A princípio, ele foi morto com 11 tiros na cabeça e 2 no tórax. A arma do crime é uma pistola calibre .40 e seria prateada.

Ainda segundo o Campo Grande News, no local a perícia apreendeu 15 estojos, quatro projéteis e dois fragmentos de projéteis.

O caso foi registrado como homicídio simples e ainda não há suspeita de quem são os autores. O rapaz saiu da prisão em novembro de 2021.

Deixar um comentário