Polícia

Homem é indiciado por estupro de crianças de 5 e 6 anos em espaço recreativo

 A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul concluiu nesta terça-feira (24), o inquérito que investigou uma denúncia de violência sexual em espaço recreativo no Jardim Panamá, em Campo Grande-MS. O processo foi conduzido pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

 A DEPCA investigou e indiciou o acusado de cometer abusos sexuais no espaço recreativo, envolvendo três crianças de 05 a 06 anos de idade.  A mãe de uma das crianças registrou o boletim de ocorrência de estupro de vulnerável no dia 05 de maio, narrando que o abuso contra a filha vinha acontecendo desde o final de março deste ano.

A segunda criança, uma menina de 06 anos de idade, que também frequentava o local, foi levada à DEPCA e igualmente confirmou a violência sexual que consistia em passar a mão no corpo das meninas por debaixo da roupa.

Durante as investigações apurou-se que na realidade não se tratava de uma creche, mas sim de uma residência familiar onde a proprietária do imóvel, cuidava das duas meninas conjuntamente de seus dois filhos de 05 e 12 anos de idade.

Os filhos da proprietária foram atendidos pelo setor psicossocial e o mais novo confirmou que “Belo” lhe violentava sexualmente passando a mão em suas partes íntimas.  A policia conseguiu qualificar o acusado que tem apelido “Belo”.

O autor dos fatos, é morador próximo ao local e frequentava o espaço recreativo, devido ao fato de no ambiente também funcionar um salão de beleza unissex. Havia uma conveniência/mercearia ao lado do salão que “Belo” consumia bebida alcoólica e observava as crianças. O indiciado presenteava as crianças com balas e refrigerantes.

O inquérito Policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Deixar um comentário