Polícia

Homem é investigado por estuprar a própria filha de 12 anos

Policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à  Criança e ao Adolescente) investigam suspeita de estupro de um homem contra a própria filha, de 12 anos. O caso envolve o acusado de 38 anos e ocorreu em Campo Grande. 

A menor estaria há 30 dias morando com o pai, já que a mãe reside no interior. Ontem (6/7), por volta das 10h, a menina teria retornado do reforço escolar e foi para casa, onde estava o pai, segundo o Midiamax.

Ao começar a limpar a casa, se deslocou até o quarto onde estava o suspeito para mostrar as atividades escolares, quando ele pediu um abraço para a filha, que se negou. Em seguida,  ele pediu para a menina: ‘“feche os olhos por um minuto”. A garota obedeceu o pai.

Ao abrir os olhos percebeu que o pai a havia estuprado. Assustada, ela conseguiu empurrar o pai e se trancar no quarto do irmão levando o celular para pedir socorro. O pai saiu de casa dizendo que iria levar o carro na oficina.

Ainda de acordo com o Midiamax, a menina ligou para a mãe contando o que havia ocorrido. A mulher pediu para que a filha ficasse trancada no quarto que iria pedir ajuda. A tia da menina e a polícia foram até a residência, mas o autor já havia fugido.  

A vítima foi levada para a Depca onde prestou depoimento especial para psicólogos. O caso é investigado. 

Deixe uma resposta